Perguntas Frequentes
Dúvidas frequentes
Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos e serviços.
Caso sua dúvida não esteja aqui, nossa equipe está à disposição para ajudar você!
PRODUTOS
Como escolher meu tom de base?
Na página inicial do site você verá nosso QUIZ:
Você indica alguma base que já conhece seu tom e ele te dará seu tom perfeito da base Nouf!
Mas se preferir, pode enviar uma foto sem maquiagem nem filtro pelo WhatsApp e nosso time de atendimento estará disponível e ficaremos felizes em ajudar!
Comprei o tom errado! Posso trocar?
Claro! Se não tiver acertado o tom de seu produto, entre em contato com o nosso time em até 7 dias corridos pelo whatsapp que iniciamos o procedimento de troca!
Nossa política de trocas e devoluções, para caso de mais dúvidas, está aqui: https://nouf.com.br/trocas-e-devolucoes/.
Os produtos da Nouf são veganos e cruelty-free?
Sim, todos os nossos produtos são 100% veganos e cruelty-free, alinhados aos mais altos padrões éticos e sustentáveis.
Os produtos são hipoalergênicos?
A base, o corretivo e o pó da Nouf são hipoalergênicos e dermatologicamente testados! Os outros itens da nossa linha são formulados com ativos cuidadosamente selecionados que visam reduzir a probabilidade de reações alérgicas. Priorizamos a qualidade e a segurança dos nossos produtos, garantindo que você possa desfrutar da sua rotina de beleza com confiança.
Como acessar a composição dos produtos?
Em todos os produtos, na última foto, você encontra a composição completa em INCI e em PORTUGUÊS. Se tiver alguma dúvida mesmo assim, pode chamar nosso time no whatsapp!
Quais são os produtos da nossa linha?
- Bases: 10 tons, acabamento matte.
- Corretivos: 6 tons, acabamento matte.
- Pó Solto: 3 cores.
- Batons: Coleção “Cidades” – 4 cores.
- Glosses: Coleção “Gelateria” – 5 cores.
- Contornos: 3 tons (2 quentes e 1 frio).
- Água Micelar.
- Acessórios: Esponjas de veludo e Hair Clips.
Os produtos Nouf tem contraindicações?
Não, porém, se necessário, consulte seu médico de confiança.
Há alguma contraindicação para grávidas e lactantes?
Não, porém, se necessários, consulte seu médico de confiança.
COMPRAS / ENTREGAS
O site é seguro?
Sim, trabalhamos com selos de site seguro, o que garante total segurança na hora de realizar sua compra! Você pode encontra-los no rodapé da página do nosso site.
Onde eu compro Nouf?
Você pode garantir seu produto Nouf em nosso site: https://nouf.com.br/ ou em nossas lojas parceiras:
Quais os meios de pagamento aceitos?
Aceitamos pagamento com cartão de crédito e PIX. Basta escolher a melhor opção para você e finalizar seu pedido.
Como sei o valor do frete do meu pedido?
Você pode colocar seu CEP no carrinho de compras, assim já consegue ver o valor, e acima de 199 reais em compras o frete é GRÁTIS!
Como consultar o prazo de entrega?
Ao clicar em “finalizar compra” e proceder para o pagamento, coloque as informações do endereço de entrega e consulte os valores para o frete e o prazo de entrega.
Errei alguma informação do meu cadastro, e agora o que eu faço?
Entre em contato o mais breve possível com nossa equipe pelo e-mail meajuda@nouf.com.br ou WhatsApp, e iremos te ajudar com as informações sobre o seu pedido.
Não consigo finalizar a compra, o que pode ter acontecido?
Verifique se os dados do cartão, endereço de entrega estão corretos e completos e sua conexão com a internet. Caso persista, envie um e-mail para meajuda@nouf.com.br ou chame nosso time pelo WhatsApp.
Em que situações meu pedido pode ser devolvido?
Se houverem dados incorretos ou incompletos no seu cadastro (como endereço, número, bairro, cidade, estado), que impossibilite a transportadora de realizar a entrega. Por isso, é muito importante garantir que tudo esteja certo no momento da compra!
O que acontece com o meu pedido se estiver com alguma informação incorreta?
A transportadora faz 3 tentativas de entrega. Se não conseguir, o pedido é devolvido. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, temos 7 dias úteis para confirmar e despachar um novo pedido.
Recebi meu pedido com problemas (faltando produtos, com itens extras ou com defeito de fábrica). Como proceder?
Entre em contato imediatamente pelo e-mail meajuda@nouf.com.br ou WhatsApp relatando o ocorrido, com as seguintes informações: nome do cadastro e número do pedido.
Não recebi o rastreio do meu pedido.
Verifique seu e-mail e sua caixa de spam ou entre em contato conosco pelo meajuda@nouf.com.br ou WhatsApp, informando nome do cadastro e número do pedido.
Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
Existem algumas situações que podem fazer com que seu pedido seja cancelado.
Se você tentou pagar seu pedido por cartão de crédito e mesmo assim seu pedido consta como cancelado, existem algumas situações que podem ter gerado o cancelamento no pedido como, antifraude, dados preenchidos incorretamente ou falha na comunicação com a intermediadora.
De qualquer forma, estamos a disposição para te ajudar! Nos chame no WhatsApp ou e-mail meajuda@nouf.com.